A Hillary Clinton veiculou, antes das primárias em Ohio e Texas, um comercial de propaganda política bem conhecido dos americanos. O comercial mostra o telefone tocando em uma casa de uma família com crianças. Um narrador diz que são três horas da manhã e o telefone toca na Casa Branca. É uma alusão a uma crise militar no meio da noite e o narrador pergunta - quem você quer que atenda o telefone? Este comercial foi feito para provocar medo nos telespectadores para que eles votem na Hillary Clinton que tem mais experiência do que o seu rival Barack Obama. Este tipo de comercial já foi usado em campanhas passadas nos EUA e pode ser visto no vídeo abaixo com legendas.
Se este tipo de propaganda surtirá o efeito desejado ninguém sabe. Muitos duvidam da capacidade da Hillary de responder a crises e além de tudo o adversário no lado republicano será um ex combatente e prisioneiro de guerra que com certeza inspira maior confiança para o trato militar do que ela. Entretanto, a turma do PhD comics mostra que esta dúvida não acontece na vida acadêmica. É bastante claro quem deve atender o telefone às 3 da manhã no laboratório:
PhD comics são tirinhas de humor que tratam da vida acadêmica de estudantes de pós graduação. Ninguém melhor do que eles para entender e retratar a nossa batalha diária.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário